Pokemon - The Chaos Ruins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Chaos Ruins

Venha participar do nosso RPG narrativo !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
Admin
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Nagumo Da Zuera
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Goenji PvP
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Suzuno God
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Sr Atsuya
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Gabrielbkl
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Juan00Gamer
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Nepper da Zuera
Jornada de Tek-CAP 1 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 1 Voting_barJornada de Tek-CAP 1 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Jornada de Tek-CAP 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagumo Da Zuera




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

Jornada de Tek-CAP 1 Empty
MensagemAssunto: Jornada de Tek-CAP 1   Jornada de Tek-CAP 1 EmptySeg Set 18, 2017 4:09 pm

Meu nome é Tek,e quero ser o maior treinador do mundo Pokémon,Eu e o meu parceiro Saur,que é um Bubasaur,Eu o recebi na cidade de Pallet,Minha cidade natal no Laboratório Pokémon do prof. Carvalho.Mas agora chega de enrolação,após pegar meu primeiro pokemon,Eu Logo Ansioso fui rumo a cidade de Viridian,No meio do caminho,Fiquei surpreso com uma Grama alta se mexendo,Criei expectativa demais pra um Ratatta,Tentei pegá-lo e é ele fugiu,nesse momento fiquei Meio triste,Ver que nem pra um Ratatta tô prestando pra pegar,Mas enfim,Voltando a História,Achei um Spearow,óbvio que queria pega-lo,e como prêmio,Ñ peguei,Fiquei Nervoso e Caí fora dali,já tava stressado mesmo,Não pegava nada.
Dps de finalmente chegar em Viridian,Fui logo pro Ginásio,e tive a felicidade de saber que ele tava de certa forma "Abandonado",Eu fiquei com vontade de pegar um Pokémon,Foi quando fui em uma rota Onde diziam que levava para a Liga Pokémon Esperando Encontrar Pokémon Bom por lá,Achei um Mankey...
(Captura na Área de Captura)
...Peguei meu primeiro pokemon,Saur Vlw amigo,VC mitou agora
Saur-Bulbasaur Bulba
Voltando pra a jornada,voltei pra o centro Pokémon pra recuperar os pokes,Como já estava ficando de noite,eu estava com sono,então,como qualquer treinador Preguiçoso,Fui dormir esperando grandes aventuras no Dia seguinte...

Fim do Cap
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji PvP




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

Jornada de Tek-CAP 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Tek-CAP 1   Jornada de Tek-CAP 1 EmptyTer Set 19, 2017 4:29 pm

Vou acompanhar sua Jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Nagumo Da Zuera




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

Jornada de Tek-CAP 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Tek-CAP 1   Jornada de Tek-CAP 1 EmptyTer Set 19, 2017 4:57 pm

MDS ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji PvP




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

Jornada de Tek-CAP 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Tek-CAP 1   Jornada de Tek-CAP 1 EmptyTer Set 19, 2017 4:59 pm

;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jornada de Tek-CAP 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Tek-CAP 1   Jornada de Tek-CAP 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada de Tek-CAP 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Jornada de Goenji- Capitulo 1: O início da Jornada!
» Jornada de Tek-CAP 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - The Chaos Ruins :: Regiões :: Kanto-
Ir para: