Pokemon - The Chaos Ruins
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon - The Chaos Ruins

Venha participar do nosso RPG narrativo !
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Top dos mais postadores
Admin
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Nagumo Da Zuera
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Goenji PvP
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Suzuno God
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Sr Atsuya
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Gabrielbkl
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Juan00Gamer
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Nepper da Zuera
Jornada de Tek-CAP 2 Vote_lcapJornada de Tek-CAP 2 Voting_barJornada de Tek-CAP 2 Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

 

 Jornada de Tek-CAP 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagumo Da Zuera




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

Jornada de Tek-CAP 2 Empty
MensagemAssunto: Jornada de Tek-CAP 2   Jornada de Tek-CAP 2 EmptyTer Set 19, 2017 2:57 pm

Eu acordei e fui treinar na Rota 1
(Treino Na Área de Treino)
Após voltar ao centro Pokémon,Decidi seguir o meu caminho,Fui pra Viridian Forest com o objetivo de chegar a Pewter e ganhar minha primeira insignia,Logo quando entrei,Vi um bando de Pikachus,e um deles estava separado do seu Grupo...
(Captura na Área de Captura)
Eu:Legal,peguei uma Pikachu(Sim,ela é fêmea)!Key,excelente trabalho!
Key-Man Keeeeeeey!
Continuei a Treinar...
(Treino na Área de Treino)
Eu continuei minha jornada até escurecer,eu,como sou o maior medroso,Decidi ir dormir,Mas um Beedrill me acordou...
Eu:Mas o que é isso?Não acredito nisso,O que é isso?Vai Pucca(Nome da Pikachu e Huehue)use o ThunderShock!
Beedrill Esquivou e usou Fury Attack,Pucca conseguiu desviar.
Eu:Pucca,se aproxime dele e use o ThunderShock com toda força!
Pucca acertou um crítico,deu até pena da beedrill,que foi derrotada e Fugiu.
Enfim,Finalmente consegui dormir em paz...

Fim do Cap 2.
Saur Lvl 5>>>>>>>8 (Aprendeu Leech Seed)
Tackle-Growl-Leech Seed
Key Lvl 9>>>>>>>10
Scratch-Low Kick-Leer
Pucca Lvl 7>>>>>>>8(Aprendeu Thunder Wave)
ThunderShock-Thunder Wave-Tail Whip








Última edição por Nagumo Da Zuera em Qua Set 20, 2017 8:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji PvP




Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/09/2017

Ficha do personagem
Dinheiro:: $500
Bolsa:

Jornada de Tek-CAP 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jornada de Tek-CAP 2   Jornada de Tek-CAP 2 EmptyQua Set 20, 2017 9:12 am

;-;
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornada de Tek-CAP 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Jornada de Goenji- Capitulo 1: O início da Jornada!
» Jornada de Tek-CAP 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon - The Chaos Ruins :: Regiões :: Kanto-
Ir para: